Silêncio?!

silencio

(imagem encontrada na web)

Todo mundo sabe, mas não custa nada lembrar:

Mantenha silêncio nos Salões de Estudo Individual e procure falar baixo nas demais dependências das Bibliotecas.

Ambientes silenciosos ajudam na concentração e consequentemente tornam mais produtivas as horas dedicadas ao estudo - leitura ou produção de textos. Mas, se, no entanto, você precisa trocar ideias com seus colegas, precisar produzir em grupo, as Bibliotecas oferecem, também, espaços propícios.

Para estudo em grupo há  Salões nas Bibliotecas Central (BC) e Setorial do CTC (BS-CTC), além de 3 salas menores que podem ser utilizadas por 2 e até 5 pessoas,  com  tomadas para rede elétrica e conexão com a Internet. Uma das salas conta com um monitor tela plana de 32 polegadas. Essas salas estão localizadas no 2o. piso da BC,  para uso, exclusivo, dos alunos, professores e colaboradores da Universidade.

Para utilizar os Salões de Estudo em grupo a entrada é livre, inclusive com material próprio, bolsas e pastas, agora para utilizar uma das três salas no 2o. piso da BC, procure um funcionário da Biblioteca, ou agende através dos telefones: 3527-1714/3527-1092, e-mail: bcentral@dbd.puc-rio.br ou chat.

Aproveite os espaços das Bibliotecas!

1 Comment »

• Elieuda disse:

Seria muito bom se os alunos que frequentam bibliótecas nas universidades tivessem respeito pelos colegas e fizessem silêncio é imposs´vel estudar com tanto barulho.obrigado por este artigo.