Novo semestre, novos serviços

Início de semestre é sempre um bom momento para apresentar novos serviços e lembrar de alguns não tão novos, vejamos:

1- Auto renovação do empréstimo do guarda-volumes - no final do semestre passado, disponibilizamos dois terminais para renovação do período de empréstimo do guarda-volumes, localizados nos Salões do 1º e 2º piso da Biblioteca Central. Agora você não precisa mais se ausentar do Salão para fazer a renovação! O sistema entende que a partir das 3h30min você já pode renovar. Vamos otimizar nosso tempo, divulgue para um amigo!

2 - Reserva de Mesas - compreendemos que ninguém aguenta ficar horas seguidas sem comer, ir ao banheiro ou até mesmo sair para bater um papo, mas daí a sair deixando apenas  folhas, lápis, canetas, um objeto qualquer para “reservar” o lugar por mais de 40 minutos é um desrespeito com àqueles que precisam de um lugar para estudar, vocês não acham?  Pensando nisto, a Biblioteca iniciou uma campanha de conscientização,  junto à comunidade, sobre as reservas de mesas.  Percebemos que houve uma resposta muito boa, pois, o número de lugares “reservados” - principalmente em período de provas - diminuiu bastante. Obrigada por colaborarem!

3 - Treinamentos como atividade complementar - continuamos oferecendo treinamentos, porém, a novidade é que podem valer como atividade complementar.  Ficou interessado?  Acesse o site e informe-se junto ao seu Departamento. 

4 -  A Biblioteca nas principais redes sociais - temos vários canais de comunicação disponíveis - Blog, TwitterFacebook, participem e colaborem!

 5 - Chat - para finalizar não esqueçam do “Chat“, um canal direto com a Biblioteca para tirar suas dúvidas e obter informações durante o horário regular de funcionamento da Biblioteca Central - 7:30 às 22:30 de 2a. a 6a.feira, e de 9:00 às 13:30 aos sábados.

Um grande abraço e até a próxima.

Você pode seguir todas as respostas para esta entrada através do feed RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou um trackback do seu próprio site.

Deixe um comentário