A Biblioteca da PUC-Rio agora na palma da sua mão!

Através do seu celular, iPad e outros dispositivos com acesso a Internet, você já pode renovar seus empréstimos e verificar reservas!  Agora está mais fácil que nunca!

Use a versão Mobile.

Para utilizar deste recurso, basta você possuir um celular com acesso a Internet, digitar o link http://www.dbd.puc-rio.br/mobile ou ler o QR-Code na imagem abaixo:

Quando aparecer o acesso identifique-se com seu número do cartão e senha cadastrada na Biblioteca e pronto!!!! É só  escolher o serviço desejado.

mobile22mobile11

Agora é só escolher se deseja renovar ou verificar suas reservas.

Escolhendo renovar, aparecerão os documentos que estão emprestados e confirme. Lembrando que a renovação só ocorrerá se estiver dentro do prazo de renovação e se não houver reserva.

mobile3

Escolhendo verificar as reservas, poderá consultar sobre os livros  com reserva liberada para você ou os que permanecem pendentes, indicando quando serão devolvidos.

mobile61mobile51

Fiquem ligados!
Breve, mais facilidades!!!

Use nosso chat para tirar dúvidas.