Literatura digital

A semana passada foi importante para a consolidação do consumo de e-books no Brasil. A Amazon.com.br e a Google Play começaram a comercializar livros no formato digital a partir do dia 06 de dezembro. A Amazon também começou a vender o Kindle, seu e-reader exclusivo, que é como um tablet mas funciona apenas para leitura. Já para os que utilizam o Android no seu celular e/ou tablet e possuem uma conta no Google Play, basta apenas selecionar e comprar os títulos de interesse. Seguindo esses passos, a Livraria Cultura também disponibilizou para venda o seu Kobo Touch, que funciona no formato do Kindle: é exclusivo para leitura e para compras na livraria.

Outra dica interessante é o site TextNovel que disponibiliza literatura para ser lida no celular. Você pode baixar um aplicativo (apenas disponível no ITunes) ou ler na versão mobile do site. E se você quiser dar asas à imaginação, é só fazer um cadastro e lançar a sua história!

Dessa maneira fica fácil não ter que se preocupar em carregar livros pesados e nem gastar muito e ainda assim manter o hábito da leitura!

Você pode seguir todas as respostas para esta entrada através do feed RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou um trackback do seu próprio site.

Deixe um comentário