Rede Wi-Fi na BS/CTC

redewifi1

A partir deste semestre, a Biblioteca Setorial do Centro Técnico-Científico (BS-CTC) passa a ser mais um espaço, dentro do campus da PUC-Rio,  a disponibilizar acesso a rede wi-fi.

Vale lembrar que para efetuar o acesso é necessário fazer download do certificado wi-fi e proceder a configuração da máquina, de acordo com o sistema operacional utilizado.

A comunidade PUC (alunos - graduação e pós - professores e funcionários) deve entrar neste endereço e digitar login e senha do PUC online, ou conta do Laboratório RDC, para efetuar o download do certificado e ter acesso ao passo a passo para configuração de sua máquina.

Alunos dos cursos de extensão devem encaminhar solicitação para o IAG ou CCE e ex-alunos filiados à Associação dos Antigos Alunos da PUC-Rio (AAA). Nesses dois casos, os usuários recebem seus certificados por email.

Caso o usuário tenha dificuldade em instalar o certificado, deve dirigir-se ao guichê de atendimento do RDC, no térreo do Edifício Rio Datacentro, que dispõe de pessoal qualificado para prestar o auxílio necessário.

Não deixe de aproveitar mais essa vantagem que a Universidade oferece!

3 Comments »