Reserva

É muito frustante quando procuramos um documento e descobrimos que ele está emprestado, não é verdade? Pois bem, neste caso o que fazer? Uma reserva ! Esta é a solução para o seu problema! Ela pode ser feita nos micros de consulta, nas Bibliotecas, ou no conforto da sua casa, através do site da Biblioteca.

No momento em que você fizer a pesquisa e verificar que o livro já está emprestado, clique na palavra “Reserva”, digite o seu número de indentificação - está abaixo do código de barras da sua carteira - e a senha de seis dígitos já cadastrada na Biblioteca.

Faça sua reserva em nossos terminais.

Faça sua reserva em nossos terminais.

Pronto!!! Agora é só aguardar.  Assim que o livro for liberado, você receberá um aviso via e-mail - que deve estar sempre atualizado - e terá 48 horas para retirá-lo nos balcões de atendimento das Bibliotecas. 

Vale lembrar que você pode acompanhar sua posição na lista de reserva, através do site, no item “Acesso ao Usuário”; digite seu código de usuário e senha e, em seguida, selecione “Reserva” . Os dados referentes à reserva serão mostrados, bem como, a sua posição na “fila” de espera.

Mas atenção!  A reserva  só pode ser feita para materiais que estão emprestados.  Você não vai conseguir reservar material disponível nas estantes para empréstimo.

Não deixe de utilizar mais este serviço de nosso sistema!

Você pode seguir todas as respostas para esta entrada através do feed RSS 2.0. Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.