Empréstimo de guarda-chuva na DBD

A Biblioteca da PUC-Rio está com uma novidade: agora, naqueles dias que você for pego de surpresa pela chuva, pode pegar um guarda-chuva emprestado com a gente!

umbrellaA ideia surgiu dos alunos Danielle Cohen, Gustavo Santana, Joe Levinson, Mariana Malak, Rebeca Hechtman e Suzana Menezes, como trabalho para a matéria Atitude e Comportamento Empreendedor. Eles vieram conversar conosco sobre essa possibilidade e, juntos, chegamos ao formato de empréstimo que está disponível para nossos usuários.

A aquisição dos guarda-chuvas foi feita pelo próprio grupo e o empréstimo é consciente, ou seja, não há nenhum tipo de controle ou cobrança. Logo, cada um que utilizar o serviço deve ter a consciência de que outras pessoas irão precisar, portanto pegue emprestado, mas não se esqueça de devolver! O serviço está disponível tanto na Biblioteca Central (3º andar do Ed. Frings), quanto na Setorial do CTC (7º andar do Ed. Leme) e basta pegar e depois trazer de volta.

Além disso, aceitamos doações para aumentar a quantidade de guarda-chuvas disponíveis, é só deixar seu guarda-chuva junto com os outros.

Esperamos, com essa iniciativa, oferecer mais uma facilidade aos nossos usuários e também criar a responsabilidade de cuidar do que é de todos!

Agradecemos ao grupo que teve essa ideia tão legal e que já é um sucesso:

gc

O grupo que idealizou o empréstimo, no dia da entrega dos guarda-chuvas.

Você pode seguir todas as respostas para esta entrada através do feed RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou um trackback do seu próprio site.

Deixe um comentário