Recarregando as baterias!

baterias

A Divisão de Bibliotecas e Documentação (DBD), pensando no bem estar dos seus usuários, firmou, mais uma vez, parceria com o corpo discente da PUC-Rio, apoiando a ideia de um grupo de alunos, de uma disciplina da “Coordenação de Ensino de Empreendedorismo e Inovação” (CEMP), que elaborou um projeto de instalação de totens, na Biblioteca, com o objetivo de carregar baterias de celulares.

O primeiro deles está localizado na área do lounge, no Salão de Estudo Individual, do 1º Piso da Biblioteca Central. A ideia é que os usuários possam dispor desse benefício enquanto relaxam no local.

A DBD entende a importância desse serviço para o conforto e comodidade de seus usuários. Além disso, procura atender demandas e apoiar iniciativas como essa.

Parabéns para o grupo “Conectados” composto pelos alunos: Erika Luise Schelble, Francine Oliveira, Izabella Valladares, João Gabriel Tavares; Marina Salgado e Mayara Alonso, pela iniciativa que reforça o papel social da Biblioteca e a importância das parcerias dentro de uma Universidade.

Aproveitem mais esse serviço disponibilizado e lembrem-se que a Biblioteca não se responsabiliza por aparelhos esquecidos em suas dependências!

Você pode seguir todas as respostas para esta entrada através do feed RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou um trackback do seu próprio site.

Deixe um comentário