Recarregando as baterias!

baterias

A Divisão de Bibliotecas e Documentação (DBD), pensando no bem estar dos seus usuários, firmou, mais uma vez, parceria com o corpo discente da PUC-Rio, apoiando a ideia de um grupo de alunos, de uma disciplina da “Coordenação de Ensino de Empreendedorismo e Inovação” (CEMP), que elaborou um projeto de instalação de totens, na Biblioteca, com o objetivo de carregar baterias de celulares.

O primeiro deles está localizado na área do lounge, no Salão de Estudo Individual, do 1º Piso da Biblioteca Central. A ideia é que os usuários possam dispor desse benefício enquanto relaxam no local.

A DBD entende a importância desse serviço para o conforto e comodidade de seus usuários. Além disso, procura atender demandas e apoiar iniciativas como essa.

Parabéns para o grupo “Conectados” composto pelos alunos: Erika Luise Schelble, Francine Oliveira, Izabella Valladares, João Gabriel Tavares; Marina Salgado e Mayara Alonso, pela iniciativa que reforça o papel social da Biblioteca e a importância das parcerias dentro de uma Universidade.

Aproveitem mais esse serviço disponibilizado e lembrem-se que a Biblioteca não se responsabiliza por aparelhos esquecidos em suas dependências!