Vai ausentar-se? Libere o seu lugar…

Você, caro usuário, já passou pela experiência de precisar estudar e ao procurar um lugar na Sala de Estudo Individual deparar-se com lugares vazios, porém, com materiais sobre a mesa “guardando” o lugar da pessoa que saiu e simplesmente não voltou?  Bem, infelizmente esta situação repete-se com uma certa frequência.

Cartaz

Para minimizar este problema o Grupo PDT - da disciplina de Empreendedorismo da “Coordenação de Ensino de Empreendedorismo e Inovação (CEMP)  - em parceria com a Divisão de  Bibliotecas e Documentação (DBD) lançou uma campanha educativa contra  a reserva de lugares nas Bibliotecas.

O Projeto piloto foi lançado na Biblioteca Setorial do CTC , visando minimizar o problema da reserva de lugares na Sala de Estudo individual.

A idéia é expandir, futuramente, a campanha para as demais bibliotecas.

Ficou interessado? Assista ao vídeo que o grupo preparou para divulgação da campanha: Grupo PDT

Participe desta campanha  e nos ajude a tornar ainda melhor este espaço tão agradável de estudo.

Ao perceber que um lugar está sendo ocupado sem ninguém por mais de 30 minutos, avise a um funcionário da Biblioteca, desta forma, você também fará parte desta campanha educativa!

Você pode seguir todas as respostas para esta entrada através do feed RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou um trackback do seu próprio site.

Deixe um comentário