Nova forma de acesso ao conteúdo do Portal CAPES

3

Por resolução da CAPES, desde junho de 2016, o acesso ao conteúdo por ela disponibilizado, deve ser realizado diretamente através do seu Portal de Periódicos, encontrando dificuldade neste acesso, entre em contato conosco.

Os acessos feitos pelo site da Biblioteca utilizando:  o serviço de descoberta “Pesquisa Integrada“, “Livros/Periódicos On-line” e “Bases de Dados” podem apresentar problemas na recuperação do conteúdo do Portal, que ainda estão sendo verificados e corrigidos.

Essas pesquisas continuam funcionando normalmente para acesso aos recursos eletrônicos assinados pela PUC-Rio, fora do Portal. Espera-se que o funcionamento integral de todas as modalidades de pesquisa esteja normalizado em breve.

O serviço de “Acesso Remoto” continua sendo necessário para pesquisar  conteúdos exclusivos para a comunidade PUC-Rio, de máquinas fora do campus. Saiba como configurar os diversos  dispositivos.

Caso encontre dificuldade, fale conosco.

Você pode seguir todas as respostas para esta entrada através do feed RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou um trackback do seu próprio site.

1 Comment »

 
  • Jose Ribas Vieira disse:

    Tinhamos outras possibilidades de acessar, por exemplo, Harvard Law Review. Agora só contamos com uma e é de maio de 2016. Harvard já em junho! Jose Ribas Vieira

 

Deixe um comentário