Tempo de Férias

sem-titulo1

A vida precisa de mudança, de renovação constante, por isso o período de férias é sempre bem-vindo para o descanso físico e a renovação psicológica, que alavancam energias para a nova fase que se iniciará.

O dia a dia de um estudante universitário é cansativo e estressante e, quando aliada a estágio ou trabalho, essa rotina é potencializada. Então nada mais esperado que esse período.

Mesmo que as férias da Universidade não coincidam com as do trabalho, o alivio parcial dessa dupla jornada já constitui motivo de alegria e satisfação.

A Equipe do Sistema de Bibliotecas deseja a todos que usufruam de momentos de descanso e bem estar. Ao retornarem às aulas, lembrem-se de que o espaço físico, assim como o ambiente virtual e o atendimento na Biblioteca, estão direcionados a satisfação de nossos usuários.

Site da Biblioteca

Imagem retirada daqui.