Não é o fim, é o início de uma nova fase!

equipe

Na Divisão de Bibliotecas e Documentação (DBD) éramos 61 colaboradores, divididos em 5 seções: Direção,  Seção de Atendimento e Pesquisa (SAP),  Seção de Automação (SAT), Seção de Desenvolvimento de Coleções (Dcol) e Seção de Tratamento da Informação (STI).

Quando trabalhamos em determinado local por vezes passamos mais tempo com os colegas de trabalho do que com nossos familiares e,  por consequência disso, nos tornamos uma  grande família, cada  um com  sua personalidade e características únicas.

PUC-Rio no ano de  2017  anunciou o Programa de Renovação de  Quadro (PRQ) e seis dos nossos colaboradores decidiram   aderir  ao  programa e  finalizar suas atividades na PUC-Rio no final de novembro,  foram eles:   Dolores Rodriguez  Perez, Maria  de Lourdes dos  Santos Mendonça, Hilda Maturana, José Luiz Guilherme, Sandra Goulart Ferreira e Maria da Conceição Batista Carvalho.

Cada um deixa sua marca positiva na historia da DBD, juntos totalizam 218 anos de trabalho, a Biblioteca é referência em  pioneirismo  e  excelência e sem nossos  colaboradores  isso não seria  possível.  Agradecemos por toda dedicação, companheirismo,  união  e troca diária.  Toda  despedida é  difícil,  mas entendemos  que  essa  fase  representa  novas conquistas e nos alegramos com vocês.

Foram diversos  momentos  de  alegrias,  outros nem tanto,  mas  todos contribuíram para que tivéssemos lembranças inesquecíveis de cada um que se despede. Ficamos aqui na torcida  para que  tudo  que almejam seja realizado, contem conosco para o que precisar.

No dia 30 de novembro realizamos  uma  cerimônia  para homenagear   os  colaboradores  que  se despediram, com a presença dos familiares e amigos, a emoção foi geral, lembraremos  com muito  carinho  desses  momentos  especiais e finalizo com a frase de um autor desconhecido:

“Se é difícil se despedir, significa que valeu a pena!”

Até o próximo post! ;)

Dolores Rodriguez Perez - 17 Anos

dolores1

Maria de Lourdes dos Santos Mendonça - 47 Anos

lourdes1

Hilda Maturana - 43 Anos

hilda

José Luiz Guilherme - 41 Anos

guilherme

Sandra Goulart Ferreira - 40 Anos

sandra

Maria da Conceição Batista Carvalho - 30 Anos

conceicao

Você pode seguir todas as respostas para esta entrada através do feed RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou um trackback do seu próprio site.

Deixe um comentário